Páginas

quinta-feira, abril 23, 2015

Tecnologia| Os aplicativos do meu celular (Parte 1)

Olá pessoas!! 
Como vocês estão?
São exatamente 00:30 e eu aqui fazendo post hahahaha
Hoje vim aqui para mostrar para vocês alguns dos aplicativos do meu celular. Mas como eu tenho muitos, resolvi escolher alguns e separar em dois posts que serão publicados em datas diferentes. Vamos lá?

Snapchat
O aplicativo de fotos que virou moda a alguns meses, funciona assim, você tira uma foto, escolhe a quantidade de segundos que a pessoa pode ver e envia. Funciona também como um bate-papo e meio de comunicação.




❤ Instagram
Outro aplicativo de foto que eu amo, além de poder postar o meu dia a dia, eu também posso seguir os famosos "feeds" (um dos temas de algum post que já está programado) , pessoas de meu interesse e ver novidades, vocês podem acompanhar meu instagram, pela barra lateral do blog.

❤Twitter
Rede social muito popular entre os adolescentes de hoje em dia, tanto para postar mensagens, tirinhas e ganhar o tão esperado follow do idolo, o twitter conecta o mundo todo.
*Imagem retirada do google


❤Wattpad
Aplicativo de leitura, eu super recomendo por motivos de 1- Tem livros de graça e 2- Livros de boa qualidade (séries, livros famosos e best sellers) e que também contém o mais novo genêro literário as Fanfics. Para quem conhece a série de livros AFTER da autora Anna Todd, sabe que ela começou a ser escrita no Wattpad.
*Imagem retirada do google



❤InstaSize 
Sabe aquela foto maravilhosa e quando você vai postar no Instagram, a foto sai cortada? Aqui está a solução dos seus problemas, com esse aplicativo, você consegue colocar aquelas bordas na foto, e efeitos, a Marcella do blog Vá de diva, ensinou a usar um deles neste post aqui.
*Imagem retirada do google

Acho que é só galera, até sábado, e me desculpem pela demora deste post, mas é que eu estava enrolada com algumas coisas da escola, ballet e falta de tempo, mas finalmente consegui tirar um tempinho para atualizar o blog. 
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalização Marcella Kovacs Base por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo